Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

MINHA SEGUNDA DOSE CONTRA COVID-19 EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA

No dia 19/08/2021 foi uma tarde de #Gratidão a Deus, ao SUS, a Ciência e equipe qual estava de prontidão por ter tomado minha D2 (segunda dose) da vacina Oxford Astrazeneca CONTRA COVID-19. É uma felicidade, uma sensação de alívio. Mas continuarei com todos cuidados necessários. 

Obrigada minha amada mãe, por estar ao meu lado em todos os momentos e especialmente nesse. Muito obrigada pelo seu abraço após minha vacina. Quem ama cuida!

Virando jacaré ou NÃO…. Continuo Lutando pelos NOSSOS DIREITOS, sabe porque? Eu sou BRASILEIRA e não desisto nunca.

Dessa vez, tive PRIORIDADE na hora de ser vacinada, além de está feliz em ser “totalmente imunizada,” fiquei satisfeita com essa atitude que é um DIREITO das Pessoas Com Deficiência.

#Gratidão 

#DeuséBom

#FuiTomarVacinaEmGrandeEstilo

#VivaAciencia🌹

#VivaOSUS❤

#EstouImunizada

#MascaraÉvida.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.