Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

CONFERENCIA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Currais Novos realizou nesta sexta-feira dia 11.11.2022 no CIAC de Currais Novos a sua etapa municipal da 12 Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

Participei desta Conferência Municipal da Criança e do Adolescente, onde foi discutido eixos temáticos e propostas com intuito de garantir os direitos desse público.

Estive representando a @apaecurraisnovos e as pessoas com Deficiência de Currais Novos/RN. Durante o evento, fui citada como exemplo de perseverança. Fiquei grata e feliz.

Contribui com o grupo em quê estava discutido as propostas, obrigada pela paciência em me ouvir, com ajuda da minha mãe que está sempre pronta para os desafios comigo.

Fui uma das escolhidas (os) serei delegada na etapa Estadual, (uma das mais votadas).

Gostaria de parabenizar a todos envolvidos, especialmente meus amigos  @adaildon_santoscn e @luzitercio pelo belíssimo evento.

 Nenhum Direito a menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.