Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sábado, 12 de novembro de 2022

RECONHECIMENTO PROFISSIONAL

Agradeço primeiramente a Deus por esse dom, a minha amiga Beatriz a primeira pessoa que me mencionou na categoria Palestrante e especialmente minha mãe Frassinetti Macedo a qual foi fundamental na divulgação para esse resultado acontecer. Cada um que votou em mim, em minha profissão sou grata de verdade.

Esse resultado é mérito nosso, é como sempre falo: Ninguém chega a nenhum algum lugar sozinho. Se conseguir conquistar esse prêmio, é porque estou no caminho e devo prosseguir.

Em uma das conversas com minha mãe no ano passado, falei: Deveria ter a categoria palestrante. E esse ano teve, fui citada e ganhei. 
#Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.