Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sexta-feira, 7 de abril de 2023

A SANTA CEIA DO SENHOR JESUS CRISTO

 



O mês de abril, iniciou muito abençoado e lindo. Na missa da Santa ceia e rito do lava-pés que simboliza o exemplo de humildade deixado por Jesus Cristo.

A noite foi de emoção indescritível, jamais esperava acontecer esse momento de bênçãos comigo. Confesso que não encontro palavras o suficiente para descrever meu sentimento. Após Padre Fagner, a lavar os pés dos jovens representando os apóstolos, chegou até a mim e lavou o meu pé.



 Foi a maior surpresa e alegria em meu coração.

   

Senti a benção do Senhor pelas mãos do Padre Fagner, tamanha simplicidade e gesto de amor ao próximo e para comigo.

#Gratdão

#SantaCeia

#paroquiimaculadaconceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.