Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 12 de abril de 2023

POSSE DO COMADE - CONSEL.HO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Agradeço primeiramente a Deus por esse momento, sou muito grata a minha mãe Frassinetti Macedo Batista por que não tinha chegado até aqui sem o apoio dela. 

No dia (11) iniciei mais um desafio em minha vida, de ser presidenta do COMADE – Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em Currais Novos-RN.

 Agradeço, por me permitir dar a voz, e junto ao COMADE, lutar pelos direitos de todas as pessoas com deficiência, que pertencerem ao Município de Currais Novos.

A partir desta data de hoje eu terei esse compromisso de dar continuidade ao trabalho que já vem se desenvolvendo pela gestão anterior.

Fiquei muito feliz em minha família Batista e pessoas que fizeram/fazem parte da minha trajetória.  

#NADASOBREMIMSEMMIM

#GRATIDÃO









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.