Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

terça-feira, 9 de novembro de 2010

APAE promove movimentação

Fonte: CN AGITOS
Funcionários e pacientes da unidade da APAE Currais Novos realizou na manhã desta sexta(05), uma mobilização no centro da cidade. A intenção era chamar a atenção dos moradores para atual situação da estrutura física que o prédio da instituição encontra-se.
Na próxima quarta(10), a partir das 10 horas, em parceria com os veículos de comunicação local, a APAE promoverá o TELEAPAE 2010, ao vivo na Sidys, para arrecadar dinheiro para a reforma da sede.


De acordo com a diretora da escola especial Girassol, que funciona dentro da APAE, devido a infiltrações, toda a estrutura física do prédio está rachada, e precisando de reforma com urgência. “Nós estamos fazendo essa mobilização para que as pessoas se sensibilizem e nos ajudem, para que uma instituição tão importante não feche as portas”, disse.
Atualmente a APAE Currais Novos atende 115 pessoas, de 9 cidades, inclusive da Paraíba, com serviços de fisioterapia, Fonoaudiologia, psicologia, informática e psico-pedagogia. Uma das atendida na instituição é Jamilla Fernanda, 19 anos. Ela descreve bem a relevância que a APAE tem em sua vida: “É minha segunda casa, onde encontrei apoio e uma família”. Opinião compartilhada com a sua inseparável mãe, Francinete Macedo; “Lá tenho o apoio que proporcionou a inclusão da minha filha, e graças a isso ela é o que é hoje, é um estímulo pra gente”, completou.


Você pode ajudar a APAE sem precisar sair de casa. Para fazer a doação no TELEAPAE é só ligar em um dos números disponibilizados para a campanha: (84) 3431-1726 / 3431-1380 / 0800-701-1726, de imediato um motoqueiro irá até a residência para recolher o valor doado.
A Campanha da APAE também tem o apoio da iniciativa privada. O empresário Edilson Lanches promove a 4ª Noite do Sanduíche, todo o faturamento é doado para a instituição. “Espero todos lá”, convidou.


A Noite do Lanche acontecerá na quinta, dia 11, a partir das 19h. O CN Agitos apoia essa campanha e estará registrando todos os momentos. 


O CN Agitos faz cobertura na Posse do Presidente da APAE ,que foi realizada no dia 14 de janeiro de 2011.
confira toda cobertura abaixo:


http://www.cnagitos.com/fotos/posse_da_nova_diretoria_da_apae/base0.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.