Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sábado, 6 de novembro de 2010

Meu aniversário




Um dos dias mais felizes da minha vida, foi no meu aniversário de 19 anos. O CN Agitos esteve lá fazendo a cobertura. Vamos relembrar.

http://www.cnagitos.com/fotos/aniversario_de_jamila/base0.html




Em Foco: Fonte CNagitos.
Vida e obra: Suas limitações causadas pela insensibilidade do médico na hora do seu nascimento, é só um detalhe da pessoa guerreira que é a nossa personagem dessa semana. Jamilla Fernanda, 19 anos completado semana passada, tem paralisia causada pela falta de oxigênio no cérebro, provocada pela demora no seu parto, porém, isso não tira nenhum pouco de seu brilho natural. Inteligente, vencedora, a vaidosa Milla, para os íntimos, mostra que ter deficiência nesse país não é fácil, mas não a impede de realizar todos os seus sonhos, inclusive de concluir seus estudos. A currais-novense busca incansavelmente seus objetivos, ao lado da sua inseparável mãe Francinete... Um exemplo de vida a ser seguido, conheça mais...



 
A Internet para você? Um meio de fazer novos amigos, e é através dela que me sinto independente para expressar minhas idéias e opiniões próprias.


Um Lugar especial?
Brasília.


Currais Novos: Uma cidade tranqüila e boa de viver.


Uma música?
Por que você não me dá uma chance? ( Henrique Cerqueira )


Amizade...
Conquistas de pessoas especiais em minha vida.


Comida: Pizza


Um desejo pessoal?
Andar, não que isso impede de fazer tudo que quero, mas conseguiria bem mais do que faço. Sou feliz do mesmo jeito.



Um vício? Escutar música alta


Um hobby:
Ser fotografada


Um Cheiro?
Priprioca. Pois esse perfume marcou momentos especiais.


Um medo?
perder minha mãezona. Somos inseparáveis não consigo pensar minha vida sem ela e vice versa.


Um livro?
Vidas Secas. Fala sobre a realidade das dificuldades do nosso Nordeste.


Uma mulher? Minha tia Nanci Batista


Um cantor (a)?
Daniel


Um momento Especial:
O Aniversário dos meus 19 Anos.


Um
filme: Como se fosse a primeira vez.


Uma lembrança de infância?
Quando estudava na creche Edinólia Melo escorreguei passei por de baixo da mesinha e a professora deseperada me tirou de lá.


Um momento difícil?
Morte do meu mais querido avô Zé Pindura.


O que você mais gosta em você?
De me olhar nos espelho e dizer: Como sou linda e de não conseguir mentir.


Na pele de quem gostaria de passar um dia?
De Ana Rickmam


Um sonho pessoal?
Fazer faculdade e me realizar profissionalmente, casar...


Qual a qualidade que você mais admira nas pessoas?
O caráter e a sinceridade e quando é amigo verdadeiro.


Deus...
Meu porto seguro, quando não me sinto bem converso com ele e sinto-me com uma paz imensa onde é transmitida todas minhas energia positivas.


Religião:
Católica


O preconceito?
É uma barreira causada pela ignorância, isto é, o não conhecimento do outro que é diferente e as pessoas colocam em suas mentes para não perceber a capacidade de cada um mostrar suas limitações.



Um desafio vencido?

Terminar o ensino médio e conseguir fazer vestibular, não passei, mas vou tentar quantas vezes preciso for, até me formar.


Se você tivesse
poder para realizar qualquer coisa, o que seria? Parar o tempo e aceitar um pedido e fazer com que meu AMOR viesse ficar perto de mim novamente.



Sua Frase:
Eu mostro a beleza das minhas diferenças e a Grandeza dos meus limites.


Um agradecimento...
Primeiro a Deus e todos os amigos que mim ajudam direto ou indiretamente e especial a meu amigo NILSON SALES FARIA que realizou meu sonho de princesa no meu aniversário, foi inesquecível.
 
 
 Fonte: CNagitos

Visual Agitos - Currais Novos/RN
Jamilla Fernanda

PRODUÇÃO PARTICIPAÇÃO DE ZAYAMA JATOBÁ
  E FOTOGRAFIA
STÚDIO TEREZA SOUZA



 

   FOTOGRAFIA:STUDIO (TS) TEREZA SOUSA
































































3 comentários:

  1. vim lhe desejar tudo de lindo e um pouco mais,
    grande beijo e não desista nunca dos seus sonhos
    pois o que mais me alavanca é saber que a
    maioria dos sonhos podem se tornar realidade,
    vc é capaz...
    add essa comunidade ai,
    esteja sempre presente, valeu...
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=107968820

    ResponderExcluir
  2. Oi Bom dia
    Me chamo Aline e li seu Blog e gostei do que li!
    NAO sei se te conforta o que vou dizer ,mas nada [e perfeito nessa vida ninguém[em tem tudo 100%!
    E Deus PERMITE A Diferença PRA SOBRESSAIR O AMOR e vontade de viver,QUE de FATO [E O MAIS IMPORTANTE!
    e VOCÊ MINHA QUERIDA TENS MUITO MAIS que Muitos QUE SE JULGAM PERFEITOS!
    Amei seu cantinho e ja estou me tornando sua seguidora!
    Aline.
    qUEM FAMILIA AMIGOS E DEUS TEM TUDO!

    ResponderExcluir

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.