Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

domingo, 19 de maio de 2013

Aula da saudade do curso de Turismo e Hospitalidade ( Projovem )

No dia 15/05/2013 foi o nosso último dia do curso de Turismo e Hospitalidade, á professora juntamente conosco realizamos uma aula da saudade. Foi simples mas muito linda! Só tenho que agradecer á Deus por essa oportunidade, e á todos que acreditaram em mim.
     Parece que foi ontem, que cheguei no curso sem conhecer quase ninguém. E logo fui fazendo amigos,companheiros enfim...Irmãos. Me lembro do rosto de Larissa quando me viu pela primeira vez, tipo: Meio assustada! Mas depois foi tudo ótimo.
Quero agradecer novamente á Deus por ter me enviado minha Linda professora Larissa e amigos-anjos, e também dizer que amei  ter convivido esse tempo ao lado de vocês que são inesquecíveis e pode ter certeza que ficará em minha mente para sempre.Chorei, sorri por saber que sou especial para vocês. E todos são mais que especiais em minha Vida, pode terem certeza disso!!!!
Só tenho que agradecer e desculpa se meu muito foi pouco.
  pena que hoje chegou mais um FEED BACK... mas muito FELIZ!
Mas estarei sempre por aqui.
Grande abraço:
Jamilla  =PROJOVEM



                                        Adoro!!!



                                                   












Encontrar um amigo é descobrir um tesouro, pois amigos são um presente dado por Deus, obrigado ah todos os meu amigos por fazerem parte da minha vida..

Amo vocês!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.