Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Obrigado meu Deus por mais um ano de Vida


No dia 20/05/203 foi meu Aniversário, quero agradecer primeiramente á Deus por mais uma volta no calendário, depois á minha Mãezona que me proporcionou essa surpresa Linda com um belo café da manhã, minha Mãe é tudo na minha vida e a cada um que reservou um pouco do seu tempinho para me desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO! Estou muito feliz com os abraços, mensagens, ligações, torpedos, presentes (rs). Como é bom sentir o quanto sou especial na vida de vocês. Foi maravilhoso passar esse dia especial com pessoas que eu Amoooo
Á todos o meu muito obrigado!!!
GRANDE Beijo.






Meu dia não poderia ter terminado melhor, na
 soverteria com os meus amigos.
Amoo vocês s2









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.