Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sábado, 11 de maio de 2013

“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.”


Parabéns Mamãe....

Obrigada pelas noites geladas que senti o calor do seu corpo
Obrigada pelo seu alimento mais puro e suave
Obrigada pelas noites mal dormidas
Obrigada pelo seu abraço
Obrigada pela sua força
Obrigada pela sua preocupação
Obrigada pelas suas lágrimas
Obrigada pelo seu sorriso sincero
Obrigada por você me ensinar o que é a vida
Obrigada por você me deixar ver o melhor pra mim
Obrigada por você tentar confiar em mim e as vezes não conseguir
Obrigada pela minha existência
Obrigada pela sua coragem
Obrigada pela sua existência...
Obrigada por ser a minha MÃE....

Feliz dia das Mães!!

Te amooooo muitoooo flor do meu jardim.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.