Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Bela Mensagem de Aniversário da minha Liinda Mãe

Jamilla 
Não importa se a estação do ano muda...
Se o século vira, se o milênio é outro.
Se a idade aumenta...
Conserva a vontade de viver,
Não se chega a parte alguma sem ela.
E ontem você foi a nossa boneca, o nosso mimo, o nosso sonho;
Hoje é o nosso orgulho, a nossa realização. Jamilla você é como as Borboletas Brancas: Alegres e Francas Azuis: gostam muito da luz as Amarelas são tão belas como você. Perfeitas e envolventes as. Aonde chegas conquista a todos com seu jeito. Sempre foi assim acreditando na beleza dos sonhos, liberdade. Quero dizer que sempre estarei ao seu lado seja qual for à decisão em sua vida. Não é fácil te acompanhar, pois o que desejas e vai a luta são coisas demais para uma só pessoinha...Eu sou suspeita pra falar , mas tenho provas o suficiente para dizer o quanto és querida e nessas fotinhas ai mostrar um pouquinho de quanto você viveu e vive até hoje momentos simples e comum. Para você não foi diferente a infância, pois sempre viveu de maneira igual com primos e primas aprontando de tudo um pouco até me surpreende até hoje pelas aventuras que mesmo com pouquinho de medo embarco junto a ti.
Hoje quero apenas desejar que celebres essa data por muitos e muitos anos e que Deus ilumine seu passos (rodada heheh) sua caminhada e conquiste todos os seu sonhos.
Filha te amamos eu e seu pai :
FELIZ ANIVERSARIO parabéns hoje e sempre
Sua Mami que te adora!


Mãe, obrigada pelas suas lindaaassss palavras de amor, afeito, carinho, declaração...
Sem desmerecer as demais mensagens que recebi de aniversário, a sua sem dúvidas foi a mais bonita. Chorei de emoção ao ver seu amor por mim. Eu te amoooo demais, mãe!
Jamilla Macedo.




Um comentário:

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.