Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

domingo, 10 de maio de 2015

Mensagem á minha Mãe - Feliz dia das Mães

Deus com sua infinita sabedoria e bondade fez maravilhas, dentre elas, foi feita á Mãe, e... Hoje, no dia das Mães quero homenagear essa mulher especial, minha Mãe.. Antes da minha chegada ao mundo Ele já havia preparado uma Mãe que é perfeita pra mim, ela simplesmente tem o amor que eu preciso e esse amor é minha maior riqueza. É ela quem está ao meu lado mesmo quando não estou precisando, por que amor verdadeiro não está perto de nós somente no momento do sorriso ou choro, e sim está ali cada dia para nos dá amor, alegria, orgulho, ternura, amor materno e sem pedir nada em troca. Tento retribuí o seu amor por mim, sei que nada nesse mundo é capaz de apagar esse amor entre nós duas, pois acima de Deus... Não existe amor maior. Obrigada por me ensinar os valores da vida e o principal... Por me ensinar através do seu amor que Deus existe sim.
Feliz dia das ‪#‎Mães‬
Te amo muito!!!
Beijooosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.