Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Linda mensagem foi escrita por minha amiga Sandra Oliveira

E ao acordar ela, Jamilla Macedo, dá de cara com o porta-retrato que a presenteamos com muito carinho e que tem não apenas a foto de um momento maravilhoso, mas a grandiosidade de uma amizade conquistada, que ela exerga com o coração amigos que a amam e a admiram pela força, coragem, determinação e superação diante de todos os obstáculos.
Nada a impede de viver e viver muito bem todas as aventuras que pessoas sem nenhum tipo de limitação não vivem e aliás, para ela não existe essa palavra: limitação, pq viver é sua palavra de força!
Eu, Rafael Dantas, Thiago Cardoso Ferro e Mundo EN Moto Gabriel Vissio, amamos essa menina linda que é exemplo de vida, onde em tão pouco tempo nos ensinou muitas lições e delas melhoramos e crescemos como seres humanos.
Essa é a minha homenagem hj pra vc Milla, mesmo sem ser uma data específica, mas qdo amamos não podemos perder a oportunidade de falarmos o qto as pessoas são importantes para nós!


Essa linda mensagem foi escrita por minha amiga Sandra Oliveira.
Fiquei emocionada com esta declaração de amizade, acredito que quando é verdadeira,. essa amizade é enviada por Deus!
Obrigada amiga, ameeeii.
Te amo!!!
Jamilla Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.