Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 31 de março de 2021

LUTE COMO UMA MULHER COM DEFICIÊNCIA

Encerrando o mês de março que é dedicado a nós mulheres, com uma lembrança de um dos momentos mais abençoado e lindo, MINHA FORMATURA. Desde sempre fui ensinada por uma Mulher de fibra, minha mãe Frassinetti Macedo, meu maior exemplo que as "limitações" jamais seriam empecilho para tornar-me essa MULHER de hoje.

Sou: filha, neta, dinda, amiga. Formada em Letras Português, Pós-Graduada em Educação pela UFRN, palestrante motivacional, conselheira no Conselho Municipal de Saúde de Currais Novos/RN, faço parte da equipe litúrgica na Igreja Católica Imaculada Conceição, sou a segunda secretaria da diretoria da APAE, ativista das Pessoas Com Deficiência, já me candidatei a vereadora pelo PT e fui a terceira mais votada do partido, uma das Margaridas na Marcha Mundial das Mulheres.

Ufa!!! Quantos desafios superados, não foi fácil chegar até onde consegui. Enfrentei todos eles com uma fé inabalável e um sorriso, mesmo quando tive vontade de chorar. Fui ensinada que reclamar não resolve nada, mas agradecer recebemos muito mais que merecemos. Que todos os dias sejam nossos para podemos ser livres em nossas escolhas. 

Descrição da imagem: 
#Pratodasetodosverem foto:  Estou na minha colação de grau vestida de beca, segurando meu diploma do curso Letras Português, sentindo uma alegria que não cabe em mim. Sentada na cadeira do cenário ao meu lado tem rosas.

Gratidão a Deus por ser Mulher, gratidão pelo mês de março.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.