Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sábado, 13 de março de 2021

PROFISSÃO DE MULHER COM DEFICIÊNCIA

Nada chega fácil em nossas mãos, conseguir um emprego é um deles, seja a qual for a profissão. Principalmente para Mulheres com deficiência, muitas vezes temos que enfrentar barreiras, preconceitos, dificuldades para as nossas necessidades serem atendidas, falta de oportunidades.

Sou formada em Letras Português e Pós-Graduada em Educação pela UFRN, optei por outra uma profissão que me faz bem e amo a qual é Palestrante Motivacional. Assim estou transferindo meus conhecimentos, minhas experiências e aprendizados ao público, que inclusive estou com muita saudade.

Mas estou ativa nas palestras online. Será um prazer espalhar positividade virtualmente com vocês.

Não é fácil uma pessoa com deficiência ter o nosso lugar no mercado de trabalho. É preciso fé, paciência e persistência para conseguirmos chegar onde almejamos.

Meu trabalho não é um hobby e tampouco para me “desparecer,” por que me divirto quando vou a festa. É um trabalho como qualquer outro, que requer dedicação, tempo, amor, concentração. Nenhum direito a menos, todos e todas pela EQUIDADE!!!!

Eu sou Mulher com deficiência e trabalho sim!!!

#Gratidão

#EmBuscaPeloNossosDireitos

#TrabalhoSim

Jamilla Macedo Palestra Motivacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.