Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 8 de março de 2021

MINHA MÃE... MEU MAIOR EXEMPLO DE MULHER

Gratidão infinita a Deus por essa MULHER: Exemplar, única, amorosa, esposa, SUPERMÃE, linda, paciente, divina, amiga para todas as horas, engraçada. Luz da minha vida! Todos os dias ela acorda com um sorriso, jamais vejo ela reclamar de algo, mesmo em dias difíceis. 

Já me falaram: "Jamilla, nunca vi você triste."  Essa qualidade, sem dúvidas eu herdei de ti. Você sempre está disponível a ajudar ao próximo com uma alegria inigualável.

Todos os dias são nossos. Só peço a Deus que te dê muita SAÚDE e que me torne cada dia mais motivo de alegria em sua vida. Tua felicidade sempre foi e será a minha felicidade.  

Feliz dia 8... Feliz Dia Internacional da Mulher!!! 

Te amooooo infinitamente, meu MAIOR e MELHOR presente de Deus!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.