Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 23 de maio de 2022

MAIS UM ANO NOVO CHEGOU EM GRANDE ESTILO

Um café delicioso preparado por minha mãe. Tomei acompanhada das amigas Rose e tia Kátinha. Obrigado mais uma vez meu Deus, pelo dom da minha vida. Tenho muita gratidão por cada um que me escreveu nesse dia que é especial, meu aniversário. Vou ler todas mensagens e responder com muito carinho.

Quero que saibam, mesmo na distância (meus familiares, amigos, conhecidos, seguidores) que estão distantes, vocês fizeram parte do meu dia, através das lindas homenagens, ligações, videochamadas, email.
Obrigada minha mãe, por preparar tudo com muito amor e carinho como sempre. E aos que estiveram comigo nessa noite especial família e amigos, sei o quanto sou importante para cada um e a recíproca é verdadeira. Faz parte da minha vida e do meu dia dia.
Eu sou muito abençoada, chegamos em casa com uma chuva grande, meu dia terminou com essa benção.
#Gratidão
#MeuAniversário
#NoiteEspecial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.