Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 16 de maio de 2022

MINHA MÃE…

Eu tenho orgulho de dizer que é minha… Melhor colo que existe na vida. Ninguém explica Deus. Não consigo explicar e mensurar o amor, a gratidão que sinto por você, não existem palavras as quais possam definir a frase: És minha mãe e seu significado. Você exala o perfume do Senhor em minha vida. 

Gratidão por ser minha mãe…

Me ensinaste e me ensina tantas coisas maravilhosas.

Me entende apenas com o olhar.

Me ensina que o impossível não existe.

Escolhi esse momento um dos mais lindos das nossas vidas, em frente a casa do Senhor nosso Jesus Cristo. Mais um sonho realizado juntas. Porque um sonho que se sonha juntas é realidade. 

#FelizDiaDasMães ❤

#EuTeAmooo ❤

#MinhaMelhor  v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.