Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

terça-feira, 30 de agosto de 2022

ABERTURA DO SEMESTRE 2022.2 POLO UAB - CURRAIS NOVOS/RN

Tive o prazer de ministrar palestra motivacional na abertura do semestre 2022.2 Na Universidade Federal para os alunos da Educação a Distância. Voltar como palestrante, a essa instituição de ensino superior pública, onde fui aluna. Hoje ao entrar na sala de aula, foi passando minha trajetória de tudo que vivi. Desde o primeiro ao último dia do curso.

Como foi maravilhoso rever pessoas que fizeram parte da minha trajetória acadêmica e usar acessibilidade da instituição (quando eu estudei ainda não tinha). Sinto que provoquei  esse “alerta” de alguma forma. Hoje pude contribuir com minhas vivencias e experiências.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.