Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

REALIZANDO UM GRANDE E ABENÇOADO SONHO

Eclesiastes 3-4

Há Tempo para Tudo

Para tudo há uma ocasião certa;

há um tempo certo para cada propósito…

Somente Deus, eu e minha mãe sabíamos o quanto esperei por esse momento, conhecer o Padre Fábio, @pefabiodemelo e receber sua benção. Tudo é no tempo de Deus, foi aguardado desde do outro show aqui em Currais Novos/RN que não tive essa oportunidade.

Padre Fábio é um ser, HUMANO simples, atencioso, comunicativo e principalmente abençoado. É uma pessoa que quanto mais escutamos não dá vontade de sair de perto da sua companhia e ouvir suas sábias palavras.

O momento foi rápido, mas estou realizada, eu tremia da cabeça aos pés de tanta emoção. Deu tempo falar um pouco sobre mim, e ele querendo fazer mais perguntas.

Eu tenho anjos aqui na terra, chamado amigos. Obrigada Deus, minha mãe, amiga @maradiasoficial, amigos e @juninhobritocurrais, @ _ p r i m e eventos por toda atenção comigo!

#Gratidão

#ShowDoPadreFábio

#SonhoRealizado

#EsseFicouNaHistória


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.