Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

PROTAGONISMO E AUTONOMIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

.

Hoje participei de uma mesa de debate idealizada pela APAE Currais Novos-RN, “Papeando.” Com o tema: “PROTAGONISMO E AUTONOMIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.” O evento foi uma das programações, na Semana da Pessoa Com Deficiência 2022, o mesmo aconteceu na Câmara Municipal de vereadores e contou com presença de autoridades e um público significante.

As mediadoras foram autodefensora Nacional das APAE’S Tamara Soares e a assistente Social Chanklea Aragão. A mesa composta por mim Jamilla Fernanda Macedo Batista, Veruska Karla, Júlio César, Paulo Sergio e Petter Morgan. 

Teve surpresa para cada um de nós (do debate). Depoimento de pessoas que fez e faz a diferença em nossa vida e nossas conquistas.

Momento enriquecedor que proporcionou essa oportunidade, onde pude ensinar com minha vivência na prática. Como também aprender muito com a experiência de cada um protagonista no seu dia a dia.

Pode contar sempre comigo! Porque a gente só chega em algum lugar, dando a mão a alguém. Nada sobre mim, sem mim! Quero agradecer a Deus, a minha mãe, a presidenta da APAE Currais Novos Ivaneide Nóbrega e toda equipe APAIANA.

Aos que confiaram no meu potencial e aqui estão, deixo meu abraço e a minha gratidão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.