Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

domingo, 19 de maio de 2019

CONCLUSÃO DA MINHA PÓS - APRESENTAÇÃO DO MEU TCC

                Concluí mais uma etapa em minha vida, minha Pós-graduação no curso de Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social pela Universidade Federal do Rio Grande Do Norte. O sonho nasce dentro no nosso coração e quando entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele tem o poder de transformar em realidade aquilo que sozinhos nunca iriamos alcançar. O segredo é a Fé, a base de tudo, o início da vitória. Vamos acreditar, tomar posse dos sonhos, viver e sentir esse cuidado e amor que Deus tem por nós. Ele sempre nos permite chegar ao fim da estrada, com lutas, tombos e aprendizados. Assim vou sonhando, assim vou vencendo! Essa conquista não é somente minha, é da minha mãe também é por ela todo o meu esforço é o amor dela que é a razão de tudo. Obrigado ao Tutor Adaidon pelas inúmeras orientações e aprendizados. Agradeço a todos me fizeram chegar até aqui.  Gratidão a Deus!






                                                      Apresentando meu TCC




            Fui citada na fala da querida Kizia professora e coordenadora do curso de aperfeiçoamento em Educação Pobreza e Desigualdade Social, Pós graduação UFRN. Resultado de uma missão comprida, orgulho de ser Federal








#GratidãoSempre #ObrigadoMinhaMae
#DeverMissãoComprida
#PosUFRN🙋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.