Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

segunda-feira, 6 de maio de 2019

SHOW DO ROUPA NOVA EM NATAL/RN


               Meu mês de maio iniciou maravilhosamente, fui em mais um show dos meus ídolos do grupo Roupa Nova que aconteceu no dia 03/05/2019 em Natal/RN. Foi uma noite das estrelas com: Roupa Nova, José Augusto, um momento inesquecível onde eu e minha linda mãe realizamos mais um sonho de irmos ao show do José Augusto. Eu tenho uma vida normal, viajei mais uma  exclusivamente para esse show incrível e aproveito para destacar minha felicidade em inaugurar minha carteira do passe livre intermunicipal com acompanhante, deu tudo certo foi ótimo o atendimento na empresa de ônibus jardinense. Garantir e indicificar nossos direitos  valer a pena. Esse momento que todos eles ficaram pertinho de mim de alguma forma, eternizará em minha vida em minha memória. Eles não imaginam como me fizeram a fã mais feliz do mundo! Pena que a noite passou em um segundo, mas valeeuu muiitooo. Kiko querendo ficar perto de mim, mas.... Feghali não deu espaço. #EuAmoooooVcs #EuSouFã #DoRoupaNova  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.