Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quarta-feira, 22 de maio de 2019

MEU ANIVERSÁRIO SURPRESA

                 Dia 20 de maio completei mais uma primavera e tive um dia lindo e perfeito. O que falar desse dia?  ? Foi o dia inteiro de surpresas, do café da manhã ao final do meu dia. Serei eternamente grata a Deus por Ele ter colocado pessoas tão especias em minha vida que me proporcionaram um dia inesquecível cheio de comemorações e presentes. Sim!!! Comemoramos meu aniversário e mais uma conquista minha a conclusão de minha Pós-Graduação. Quando faltam palavras a emoção transborda nos olhos, foi o que senti ontem. Vocês são luz em minha vida, anjos aqui na terra que cuidam de mim, por isso, eu prefiro sorrisos e os presentes que a vida trouxe pra perto de mim. Mas... Só uma pergunta, como é que vocês planejaram tudo pertinho de mim (principalmente minha linda mãe Frassinetti direto comigo) e não desconfiei de nada? (Rsrsers) Eu, mainha e tia Kátia saímos eu jurando que seria somente nós três. Chegamos "coincidentemente" com minha amiga Alline ela contou outra história, Mas na verdade ela estava por minha causa, depois chegaram lindas Guilherminna, Bianca, Fátima e Lorrayne com um bolo lindo feito por minha tia querida Nanci, cantando "PARABÉNS PRA VOCÊ" não segurei a emoção foi perfeito sim e não pára por aí... Para encerrar essa noite maravilhosa tive mais uma surpresa linda, minhas amigas Veridiana e Patricia chegaram com uma linda mensagem do coração em um carro de som. Agueeentaaaa coração!  Minha amiga Sidclea também esteve me fazendo surpresa, chegou no finalzinho, adorei sua presença. Obrigada Regiane por ir rapidinho me dar um beijo. Ameeeii tudoooo, podem terem certeza! E aos que não poderão estar comigo nessa noite por alguma razão, eu entendo sim. Peço a Deus pra cada um continuarem ao meu lado... Pois vocês são especias e essenciais em minha vida!   #EuAmoVoces 




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.