Rádio CN Agitos - A Melhor rádio da Net

quinta-feira, 30 de maio de 2019

SUPERANDO MEUS "LIMITES" - ORGANIZEI UMA SURPRESA PARA MINHA MÃE

              Esse mês de maio, o nosso mês foi muito Abençoado e lindo. Não poderia ter terminado melhor, comemorando o aniversário da minha linda mãe, dia 28. E num é que "eu" planejei uma surpresa e deu certo!  Eu sei que essa data (28) não é meu aniversário, mas eu quero agradecer sim.
Gostaria de agradecer a Deus por mais um ano de vida da minha linda mãe Frassinetti Macedo. Também quero agradecer a todas que me ajudaram na preparação de uma surpresa para mamãe, ela mereecee muitooo maiisss! Obrigada minha tia Querida Nanci Batista pelo bolo perfeito ameeii  <3 Obrigada tia Kátia Cristina por ser minha cúmplice do bem que me ajudou organizar e convidar as amigas sem que mainha desconfiasse, Obrigada minhas Xuxus Patricia Lopes e Veridiana pelo outro bolo perfeito ameeii  <3 Obrigada Dinda Dannila Taveiras e Júlia (minha Nanan) por estarem conosco nessa noite e tornar-la mais especial, Obrigada minha comadre Dannyta Taveiras e meu amorzinho Ben (na barriga da mamãe) por terem ido dar um abraço em nosso amor maior. Obrigada a todas que estiveram nessa noite especial: Patricia Lopes, Veridiana, Nanci Batista, Dannyta Taveiras, Dannyta Taveiras, Fátima CN Agitos, Rose Emanuela Barbosa, Sidcleia Elias, Suame Gabrielly S. Alline Sousa. E faltaram algumas pessoas.
A todas minha Gratidão!
Fiquei muito feliz por ter tudo certo \o/o/o/



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário.